O amor existe isso é fato.
Nas suas varias formas, o amor incondicional que acredito que só os pais e mães sabem ao certo o que é, amor por nossos amigos, irmãos, sobrinhos, por nossos pais baseado em respeito, carinho e amizade, o amor que descobrimos ao lado de alguém especial, que nos encanta, e nos permitimos apaixonar, baixar nossas defesas, mostrar e dividimos o melhor de nós mesmo por este encantamento, está sensação que só como dizia o poetinha, quem já viveu um grande amor sabe como é...
Ma também como dizia Vinicius de moraes, " que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..." Mas e quando acaba está duração??? Tudo vai virar cinza? ou há possibilidades de re-amor?
Acho que re-amam aqueles casais que vivem felizes á 20, 30, 40, 50... anos, pois , como ja falei outras vezes, não acredito em amor como um mar de petalas de rosas e sim em amor mar de rosas, aquele que vem com petalas e os espinhos, e que jogue a primeira pedra quem nunca teve teve vontade de mandar tudo pra PUTAQUEPARIU Mas que depois que passa a raiva e o sangue esfia, coloca a cabeça no lugar e repensa, reavalia... E em algum caso re-ama!.
Uma vez minha mãe me falou:! se observarmos as brigas dos casais, na msioria das vezes chegamos a conclusão de que o que nos leva a brigar são motivos tão pequenos, bobos, sem a menor importancia... E pensando bem é a mais pura verdade!.
É claro que existem brigas sérias, motivos sérios, atitudes que magoam, ofendem, que ferem profundamente quem está ao nosso lado e que não devem ser banalizadas nunca e que se existirem penso que é porque não existe e nunca existiu amor. E se não existe amor, não há nada a perder, não é?.
Mas se não é assim, reveja posturas, conceitos, teimosias bobas, tenha coragem de pedir desculpas sinceras, tenha mais coragem ainda de perdoar e confiar na pessoa que eestá ao seu lado, use seu bom senso, analize seus sentimento e dê uma chance ao re-amor.
Afinal, o amor como tudo em nossas vidas que quereemos ter, viver e sentir por muito tempo, reinventado e ajustado todos os dias, para que possamos ter muito mais motivos para admirar, encantar e sermos encantados por nossos verdadeiros amores!
pois é, e é como eu sempre digo: e acabou? então é porque não era amor...
Verdade, o verdadeiro amor nunca tem fim...
ResponderExcluir